Mensagem de Natal e Ano Novo

Escrito por Câmara Municipal de Jesuânia Ligado .

frases-de-feliz-natal-e-prospero-ano-novo-360x270Eis que mais um ano vai chegando ao fim, o que nos faz lembrar que é tempo de agradecer!

É tempo de desejar a todos um Feliz Natal e um excelente Ano Novo.

É tempo de renovar a nossa esperança e de agradecer a Deus por cada conquista realizada, em especial após superarmos um ano com tantas dificuldades.

É tempo de acreditar em dias melhores com muita paz, saúde e fraternidade para todos e que os momentos de comunhão e solidariedade jamais serão esquecidos.

É tempo de reconhecer que as realizações alcançadas este ano serão apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro.

Neste sentido, a Câmara Municipal de Jesuânia, dentro de suas atribuições, durante o ano de 2020 realizou diversas ações de grandes relevância para a Município de Jesuânia.

Importantes projetos foram aprovados, recursos foram devolvidos para a Prefeitura Municipal e emendas parlamentares foram conquistadas em prol de nossa cidade.

E assim continuaremos a trabalhar com afinco para que ao longo do próximo ano possamos conquistar ainda mais benefícios para o nosso Município.

A Câmara Municipal, através de todos os Vereadores e servidores deseja a todos um Feliz Natal e um prospero Ano Novo, cheio de realizações, saúde e fé.