INDICAÇÃO N. ° 03/2014

rosas00INDICAÇÃO N. ° 03/2014

O Vereador que esta subscreve, requer que, após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal a seguinte indicação:

Seja providenciada a plantação, o cultivo de rosas e outras espécies de flores, bem como o ajardinamento da Praça Senhor Bom Jesus, nesta cidade.

JUSTIFICATIVA

A presente indicação visa orientar ao Poder Público Municipal que, em sua política, seja também voltada para a ampliação e melhoria da arborização e do ajardinamento dos logradouros públicos e de qualificação da gestão do verde e do meio ambiente urbano.

Certo de Vossa Compreensão, aproveito-me do ensejo para renovar votos de consideração e apreço.

Rangel Fernando Machado