INDICAÇÃO N. ° 07/2014

motoristasmsdINDICAÇÃO N. ° 07/2014

A Vereadora que esta subscreve, requer que, após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal a seguinte indicação:

- Indica a necessidade de se reajustar as diárias dos motoristas da Prefeitura Municipal de Jesuânia.

JUSTIFICATIVA

Visa a presente indicação corrigir a defasagem das diárias dos motoristas da Prefeitura Municipal de Jesuânia, tendo em vista a perda da moeda decorrente da inflação. Como se poder observar há aumentos generalizados no mercado, tais como nos alimentos, nas hospedagens em hotéis e etc. Esses aumentos diminuíram o poder indenizatório das diárias, de modo que os motoristas estão com dificuldades em suas viagens.

Certo de Vossa Compreensão, aproveito-me do ensejo para renovar votos de consideração e apreço.

Renata Maria Ribeiro Rodrigues
Vereadora