INDICAÇÃO N. ° 08/2014

medicoINDICAÇÃO N. ° 08/2014

O Vereador que esta subscreve, requer que, após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal a seguinte indicação:

- Indica a necessidade de se ampliar o atendimento da médica pediatra no Posto de Saúde Municipal para 45 atendimentos semanais.

JUSTIFICATIVA

O vereador que está subscreve foi procurado por vários munícipes com a reclamação de que houve a diminuição do atendimento da médica pediatra no posto de saúde, tendo em vista que a pediatra atendia 45 crianças por semana e agora está atendendo apenas 20 crianças, o que é pouco para suprir as necessidades do município

Certo de Vossa Compreensão, aproveito-me do ensejo para renovar votos de consideração e apreço.

Carlos Alexandre Rodrigues