INDICAÇÃO N. ° 010/2014

reformaINDICAÇÃO N. ° 010/2014

Os Vereadores que esta subscrevem, nos uso das suas atribuições legais, indica, ouvido o Plenário, na forma regimental, ao Senhor Prefeito Municipal, verificar a possibilidade legal de se providenciar a reforma geral do imóvel onde funciona o velório municipal.

JUSTIFICATIVA

Visa a presente Indicação indicar ao Poder Executivo a necessidade de reformar o velório municipal. Tal indicação é oriunda de pedidos de munícipes, pois o imóvel onde funciona o velório se encontra em situação precária. A pintura, o piso, os vidros das janelas e o banheiro, por exemplo, necessitam urgentemente de reforma e isso causa incômodos e constrangimentos aos munícipes.

Diante do exposto, espero contar com a compreensão e colaboração dos nobres colegas parlamentares para a aprovação da mesma.

Renata Maria Ribeiro Rodrigues                     Rangel Fernando Machado
Vereadora                                            Vereador