Segunda Etapa I Concurso de Redação "Se eu Fosse Vereador...", mais uma vez foi um sucesso

Escrito por Câmara Municipal de Jesuânia Ligado .

IMG 1097A Câmara Municipal, com o apoio da Secretaria de Educação do Município, realizou na última terça-feira, dia 31 (trinta e um) de outubro, em reunião ordinária, a segunda etapa da entrega das medalhas do concurso de redação “Se eu Fosse Vereador...” aos alunos do Ensino Médio da Escola Estadual João de Almeida Lisboa.

O Concurso, instituído através da Lei n° 1.434/2017, de iniciativa do Vereador Juliano José Rodrigues, aconteceu com os alunos do Ensino Médio, e é  promovido no mês Setembro de cada ano letivo.

As quatro melhores redações, em cada uma das categorias, ou seja, ensino médio e ensino fundamental são devidamente premiados pela Câmara Municipal.

A realização do concurso, como esperado, foi um sucesso, e além de abrilhantar o debate público, trouxe para a Câmara Municipal temas importantes para a futura análise do plenário da Câmara.

Gostaríamos de parabenizar a todos os colaboradores que ajudaram e auxiliaram na execução deste projeto, bem como a todos os alunos que participaram do evento.

Segue abaixo a relação dos alunos que obtiveram classificação no Concurso:

1º Lugar: João Pedro Fernandes Pereira, 1º Ano 3;

2º Lugar: Larissa Carvalho Silvestre Cunha, 2º Ano 8;

3º Lugar: Ayrton César Reis Souza, 2º Ano 5;

4º Lugar: Ana Cláudia Deodato da Silva, 3º Ano 7.